sábado, 16 de abril de 2011

Café Mania!

                              
O café mania é um jogo fornecido para os membros do orkut. É um jogo muito legal. O objetivo é você criar um restaurante do jeito que quiser. Você cozinha, limpa e cuida do seu café. Você dá um nome a ele e escolhe seus garçonetes. São eles que serviram os seus clientes. Quando você começa a jogar, recebe uma quantidade de dinheiro. No começo, você só pode cozinhar um prato: nachos de queijo. Quando você passa de nível, liberam itens como: fogões, pratos e itens especiais. Para passar de nível você precisa de "XP's" e você os recebe quando ajuda seus vizinhos, cozinha e limpa fogões. Cada nível requer uma quantidade de "XP's" diferente. Você recebe no início do jogo, uma prateleira que você deve desbloqueá-la com uma quantidade de vizinhos e para montá-la você precisa de itens como: potes grandes, potes médios e pequenos e tampas de pote. Você recebe também uma caixa que você a desbloqueia e dentro vem uma máquina de sucos. Cada vez que você serve um suco, gasta de 2 a 6 energias. Cada suco tem 3 níveis, e quando você domina os 3, ganha um prêmio e quando domina os 3 níveis de todos os sucos passa de nível e sua máquina fica maior e mais bonita. Assim acontece igualmente com a máquina de café. Você tem um avatar, que é você o (a) cozinheiro (a).
Esse, é o perfil do seu avatar. Você pode mudá-lo como quiser. Trocar o cabelo, a roupa, etc. Você recebe presentes dos seus amigos, como: pratos para você servir, itens para sua prateleira e máquinas*. Quando você começa a jogar, você recebe missões que devem ser completadas. Elas pedem que você cozinhe e sirva 5 pamonhas por exemplo, visite um amigo, etc. Umas das missões, são os países.
Em abril de 2011, lançou uma novidade; os países. Ao chegar no nível 70, liberam os países, também são missões. O primeiro país é o Japão. Eles pedem que você cozinhe pratos japoneses, essas coisas.
Esse é o ranking japones... são as missões que você deve cumprir. No japão e nos outros países assim como qualquer missão ao completá-las você ganha prêmios: dinheiro, "XP's" e itens para o seu café. Para cozinhar pratos japoneses, você precisa das "woks" que são panelas usadas só para isso. Elas custam 80.000 cada uma, mas até o nível 0 você consegue muito mais dinheiro que isso. SE VOCÊ ECONOMIZAR!!! Ao terminar as missões do Japão, você libera outros países, como França, México, etc. Para cozinhar cada prato você usa suprimentos. Para pedi-los, basta clicar na plataforma que fica do lado direito da tela. Eles devem ser armazenados nas dispensas. E se ficarem por muito tempo na plataforma, eles apodrecem e você não pode mais usá-los.
Tem também as máquinas que quando você as coleta, ganha "XP" e dinheiro. Para montá-las você precisa de uma certa quantidade de itens como: madeira, aerosol e furadeira. Você pode incrementá-las usando mais itens. Mas, ao incrementá-las elas ficam maiores e mais bonitas. A popularidade do seu café, é marcada por uma carinha amarela no lado esquerdo da tela. Se os clientes não forem servidos , eles saem com carinhas vermelhas e bravas sobre a cabeça isso acontece quando você está se comida geralmente. Sua popularidade pode chegar até 105.0 (é o máximo). No início o seu café é pequeno mais você pode aumentá-lo com as expanções e decorá-los. Cada item custa uma quantidade. Alguns custam miniouros, que são moedas amarela. E outras são comprados com minigranas que são notas "especiais". Existe também a expansão de pátio, que é uma expansão de fora, aberta, ao ar livre. Essas são as novidades do café mania! Até a próxima semana com mais novidades e dicas para você!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário