quinta-feira, 5 de maio de 2011

Segredos do Club Penguin

  Novo Pin!!! O novo pin está localizado na cabana, na Estação de Esqui.
SEGREDOS DO S.O.S PUFFLES (MINA)

Para jogar S.O.S puffles você tem que ter uma assinatura. No jogo, há um segredo. Existem chãos invisíveis que te levam até um saco de dinheiro. Esses sacos de dinheiro só existem em alguns níveis.
REGRA: Entrem nos níveis da caverna e prestem muita atenção! Um passo errado e você cai.
No chão quadriculado branco e preto que você começa pisando nele, logo abaixo você pode ver que há uma seta. Ande a frente e pise nela.
Nível 1: Ande 2 passos para frente como se tivesse chão (mas na verdade você cairia), pode observar que piscam luzes amarelas onde você pisa que tem chãos invisíveis. Agora dê 3 passos para o lado esquerdo. Dê 2 passos para a frente novamente, 3 para o lado direito e ande novamente para frente. Então há um piso de pedras que você deve pisar nele, e então encontrará o saco de moedas que esperava. Pegue o saco de moedas e observe que há uma pequena roda que gira. Entre nela e você sairá novamente aonde começou.
NÍVEL 4: Chegue com os dois puffles rosa na plataforma quadriculada de azul e branco. Do lado direito há uma seta. Pise nela como no nível 1. Dê 5 passos para frente (da seta) Seis para frente do ponto que parou e ande reto até chegar no piso de pedras. Pegue o saco de moedas e entre na roda que gira como no nível 1
NÍVEL 7: o NÍVEL 7 É MUITO PARECIDO COM O NIVEL 1. vá ate a seta abaixo da plataforma quadriculada e ande 10 passos a frente; não tenha medo!!! Em seguida, ande 4 passos para a direita, dois para baixo, 3 para a esquerda, 2 para baixo novamente, 3 passos para a direita e siga reto até chegar no piso com pedras. Pegue o saco e fassa a mesma coisa que nos outros níveis. DEPOIS É SÓ CONTINUAR! Os níveis a frente são copiados, porém todos os níveis agora tem sacos de moedas!!!!!!!!!!


Nós sabemos como abrir o Lago Secreto (mina)!!! E você quer descobrir? Siga nossas dicas, e aprenda!
Para pegar a chave, é preciso entrar no jogo S.O.S puffles nos níveis do mar. No primeiro nível vá, pegue o puffle preto e espere um tempo na plataforma em que o puffle está. Vai aparecer então uma sombra da lula. Espere ela passar, e ela vai soltar bolhas. (As bolhas te dão ar quando estouram em você) Seguindo a lula pelas bolhas (para não afundar) ela vai te levar a uma parte do mar longe da outra plataforma. Lá você vai ver uma escada. Entre nela, e vai sair no "mar brilhante", lá tem uma porta de madeira. Saia de lá e va cair na porta do lago secreto. Você irá ganhar o pin da chave musguenta (que se enontra no lago secreto). Agora você pode entrar quando quiser!

ITENS ESCONDIDOS NOS CATÁLOGOS!
Existem itens "escondidos" nos catálogos e vamos mostrá-los para vocês!
No Pet shop. Chegaram a um tempo novos itens. Clique nos puffles das imagens de caminhas e casinhas.
Na loja de presentes: Passe o mouse em cima de tudo. Quando aparecer a "mãozinha" você clica e vai aparecer um item escondido e você poderá comprá-lo.



DICAS: jogo que dá muito dinheiro ----> Aquagrabber
Selos mais fáceis de conseguir ---> desafio ninja
jogo que da menos dinheiro----> pegando onda
selos mais difíceis de conseguir----> desafio ninja  do fogo

Foi útil? Comente!

Um comentário:

  1. o nivel 7 vc erro na explicação, mas vlw pelo resto, e eu ja sabia sobre esse pin ai tbm.

    ResponderExcluir