quinta-feira, 21 de abril de 2011

Divas & Divos no alvo do Pop!!!

Justin Bieber e Selena Gomez apareceram juntos em público pela primeira vez durante a festa pós-Oscar oferecida pela Vanity Fair. Mal assumiram o namoro, no entanto, e já podem estar passando por momentos difíceis.

Segundo o MTV News, a revista National Enquirer afirma que os dois teriam terminado o relacionamento depois que Selena descobriu mensagens de texto no celular de Justin Bieber para sua ex-namorada, Jasmine Villegas.

- Selena ficou de coração partido. Ela confrontou o Justin, que negou no começo, mas depois assumiu. Ela disse para ele que o romance terminou, mas ela estava disposta a manter a amizade.

Apesar de ter problemas com as ex de Justin, Selena parece não ter problema algum em encontrar os seus. Segundo o MTV News, a cantora teria se encontrado com Nick Jonas, um de seus antigos namorados.


 
 
Miley Cyrus
Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon, criticou o pai de Miley Cyrys, Billy Ray, por ter dito que preferia que sua filha nunca tivesse ficado famosa. Para ela, seus comentários foram "inadequados" e "severos".
O pai de Miley, que fez sucesso no começo dos anos 90 como cantor, criticou duramente a série Hannah Montana: "Essa droga de programa destruiu minha família... Odeio dizer isso, mas sim, eu preferiria que ele nunca tivesse acontecido."
As declarações de Billy Ray foram ditas logo depois de ele se separar da mãe de Miley, Tish. Os dois depois reataram e o cantor retirou o que disse. É  fato reconhecido que o programa de Miley ajudou a reviver a carreira do pai.

A estrela adolescente Demi Lovato, que se internou numa clínica em outubro para tratar de “problemas físicos e emocionais”, não vai mais voltar à série “Sunny entre Estrelas” (nome com que foi exibida pela Globo) no Disney Channel.
“Faz mais sentido para mim sair da série e me concentrar na minha música”, disse Demi à revista People. “É um pouco triste ver que este capítulo da minha vida acabou, mas não haveria tempo melhor para ir em frente. Não acho que voltar a ‘Sunny’ seria saudável para a minha recuperação”.

Gostou? Comente ou envie um e-mail para nós! (jule_963852@hotmail.com)

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO NOSSO CONCURSO DE FAMOSOS! CONFIRA UMA DE NOSSAS POSTAGENS E PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário