terça-feira, 3 de maio de 2011

Apaixonadas por shih tzus - compra e bichinhos em casa - parte 2

Ai vai a 2ª parte da nossa postagem de ontem!

Pode virar um comilão! Seu cãozinho deve ter assim como nós, uma meta alimentar. Portanto, não deve comer quanquer coisa e em qualquer hora. Principalmente o shih tzu, que tem o estômago "fraco" e tem mais chance de passar mal e vomitar. Isso não vai ocorrer se seguir nossas dicas! De 10 a 40 dias ele deve comer rações de grãos pequenos e apenas beber leite. Quando maior (2 mêses), pode comer ração de grãos maiores e beber água.

Pode virar bagunça? Muitas pessoas não querem ter um cãozinho, não só pelo dinheiro mas pela bagunça! Essecão é de natureza, muito obediente. Mas se o dono não colaborar ele que vai ter de aguentar depois. É um cão que entende muito bem o adestramento que os donos lhe oferecem. Mas para isso, é preciso tentar. Ele não leva a obediência de um dia pro outro. Leva dias, semanas e até meses, mas ^você tem que ter paciência!!!

"A cachorrinha da foto é minha, eu diria que é a melhor cachorrinha que já tive! Rsrsrsrs... Ela é muito dócil e obediente, as vezes faz bagunça mas é só paa fazer graça e chamar atenção. Ela é um doce, e muito foooofa! Ainda faz umas bagunças mas creio que ela só está no primeiro passo para se tornar uma campeã de obediência!" - Diz Letícia M. Sousa

"Tenho uma parecida mas é bem gordinha! Rsrs! Ela é muito obediente também ... Agora ela aprendeu a lição! Ainda faz umas bagunças mas creio que ela ficará bem melhor, se tivermos paciência com ela!" - Diz Julia M. R. Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário