domingo, 5 de junho de 2011

A arte em foco

A arte é um ótimo jeito de expressar conhecimentos, criatividade e ideias em uma folha de papel ou em uma tela ou em cores. Mas, para "praticar" qualquer tipo de arte, em qualquer lugar, é preciso de materiais.

Um desenho: Uma folha de papel, lápis forte para o contorno do desenho, lápis de cor e canetas para fazer a pintura e moldes ou molduras para desenhar diferentes formas.
Pintura em Tela: Uma tela branca do tamanho que desejar, uma caneta especial para quadros para o desenho e uma tinta certa ou acrílica para a pintura.
Em Madeira: Bolinhas, pedras e molduras para colagens, canetas coloridas para madeira, cola de madeira, tinta de madeira e materias de construção de precisar.
Colagens e Recortes: Tesoura, cola branca ou cola quente ou superbonder, pedras de fazer biju, papéis para recortes e régua.
Em Tecido: Tecidos coloridos e de diferentes estampas, cola de tecido, pedrinhas para colar, diferentes tipos de tintas (tinta plástica, pufe, guache, etc) e diferentes tipos de moldes e molduras. Régua e metro para medidas, tesoura para recortes e canetas de tecido.

Também existe materiais exenciais para "praticar" a arte, que sem elas Ninguém consegue praticar.
° Criatividade
° Paciência
° Organização
° Ordem
° Boa vontade
° Tempo
° Ideias
° Boa cabeça
° Inteligência de Ouro
° Pesquisas
° Boas Observações

           Agora é sua vez, Use nossas dicas, o seu tudo, e comece a praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário