domingo, 16 de outubro de 2011

Redes Sociais

Orkut:
  O orkut, é uma das redes sociais mais famosas do mundo. O orkut permite seu contato online com seus amigos e parentes, além de ter uma adição de aplicativos para você se divertir. Existem muitas novas e diferentes formas de ser usado. Modelos diferentes e cada vez mais tecnológicos, procurando sempre fazer o melhor para que você mantenha contato com amigos, se divirta, diga sobre você, poste fotos, vídeos favoritos entre outros.

Facebook:
 O facebook é uma das outras mais famosas redes sociais do mundo. Permite as mesmas coisas que o orkut, mudam apenas os aplicativos e o modo das páginas, mas muitas pessoas tem um gosto maior pelo facebook apesar de ser muito parecido com o orkut.

Tumblr:
  O tumblr, não é exatamente uma rede social. Mas através dele, é possível sim, existir um contato entre amigos pela ask. Você expressa seus sentimentos, cria, avalia, conversa, participa, se diverte e muito mais!

Twitter:
 Pelo twitter, todos podem saber o que você está fazendo no momento. Converse, siga, diga, fale, mostre.. É uma rede social D+ para quem gosta de conversar e sempre estar contando o que ta acontecendo!

Msn:
 O msn não é uma rede social, mas através dele você pode conversar com seus amigos e parentes online, adicionar contatos e ser livre para falar do que quiser!


          É isso aí galeera!! Mande seu comentário, e até a próxima!
              Beijãaoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário